Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
ScottCJ
ScottCJ
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
754580

Motivo:
Esta Vamos no casarão quando esse individuo se mata para não pontuar para nós, como mostra o video o chat não mostra que ninguem matou o mesmo no casarão

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

iParMezaO_ConjurinG
iParMezaO_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
meu irmao so tenho a explicar que sua denuncia e totalmente forjada! Primeiro de tudo tinha varios da sua org e eu sozinho eu apenas corri para meus aliados! Segundo seu chatkill esta desativado! Terceiro eu morri para um membro da sua org mesmo correndo eu nao me matei! Quarto Lembrando que as vezes buga o chat e nao aparece os kills Quinto como eu me matei sendo que estava em uma planicie reta sem nada para cair?

iParMezaO_ConjurinG
iParMezaO_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:meu irmao so tenho a explicar que sua denuncia e totalmente forjada! Primeiro de tudo tinha varios da sua org e eu sozinho eu apenas corri para meus aliados! Segundo seu chatkill esta desativado! Terceiro eu morri para um membro da org inimiga Triads mesmo correndo eu nao me matei! Quarto Lembrando que as vezes buga o chat e nao aparece os kills Quinto como eu me matei sendo que estava em uma planicie reta sem nada para cair? Sexto Edit: Pode ver que no exato momento que morro, conta um ponto para triads e nao aparece nada no chat de alguem me matando, um bug!
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Dúvidas sobre a punição? me procure via [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou TeamSpeak

ScottCJ
ScottCJ
Novato
Novato

Recusado
Então vamos lá Se o senhor não sabe para apertar a tecla para gravar no fraps é F9 e F9 desativa também o chat kill do samp mas tirei print do chat kill logo em seguida de finalizar o video
Video terminar no Horário de 14:13:18 e a print tirada do chat kill é 14:13:19 para não falar que forjei (Assista esse video sem a edição no final para ver a hora que termina o horario do video que são 14:13:18)
Video sem edição no final : 
Print do chat kill :

iParMezaO_ConjurinG
iParMezaO_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
cara a sua print do chatkill nao mostra nada sendo que na hora q eu morri ja tinha passado-se mais de 10 segundos e nesse tempo o chatkill ja deveria ser completo e passado o triad me matando

ScottCJ
ScottCJ
Novato
Novato

Recusado
Sim eu coloquei o print do chat kill para te mostrar que engraçado né não bugou com nenhum deles todos que morria aparecia no chat que morreu para membro de tal org e pontuou no casarão e fora que eu nunca tinha visto bugar a primeira vez e você me alega que bugou só com você nossa que coincidencia e fora que todos os membros da PF que estava presente no casarão e que estava perseguindo o senhor perguntaram no Team Speak "Cade ele" "Sumiu" eu queria muita está ts pelo pc para ter gravado a voz deles no video também então sendo assim nenhum membro da PF matou você e lembrando como mostra no video eu era o unico que estava mais perto de você e não fui eu que atirei @luizgustavo (Luckinhas887) da PF vai se pronunciar também sobre o caso

LUCKINHAS887 <3
LUCKINHAS887 <3
Novato
Novato

Recusado
Oque aconteceu foi o seguinte o meliante estava em confronto com nós e saiu correndo e do nada morreu sem ao menos ninguem da PF ter dado a tempo pra atirar nele o unico que estava  perto era Scott tanto que pensamos que ele tinha desaparecido tanto que no Ts ficamos em duvida e perguntamos aonde tava ele e o Scott falou que ele havia se matado

Renato_Camargo
Renato_Camargo
Novato
Novato

Recusado

@ResPostado

Analisando o vídeo, é possível reparar que ele perdeu o HP instantaneamente do nada, porém, não foi pulando ou se matando ao cair em algo, pois provavelmente sua vida estava em uns 20% + mais ou menos ( Um tiro de Desert Eagle ou Sniper era um hit para matar com o restante desse HP ). Em 01:00 Minutos do vídeo até 01:04 Minutos do mesmo, é possível afirmar que ele não pulou. Conclusão, realmente é algo muito estranho, acredito que algum possível COP possa ter matado ele, mas o COP teria que estar fora da área do casarão, já que não houve contagem de pontos e muito menos aparição de um possível assassinato no Chat. 

Espero que a verdade apareça para acabar com essa polêmica/discussão.

[alerta="8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Dúvidas sobre a punição? me procure via [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou TeamSpeak

iParMezaO_ConjurinG
iParMezaO_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
bom simplesmente 2 membros seus te defendendo que vc pediu para uma coisa q nao é legivel e isso e proibido e vc ainda alega que nao foi vcs que mataram! como eu escrevi no segundo post q foram os triads q me mataram pois no primeiro havia confundido com  sua org. esta tudo explicado, novamente o video mostra q qnd eu morri nao tinha nada para eu pular e me matar| |  um triad estava ali e me matou! porcausa de 1 kill q vcs nao conseguiram me matar pq eu fugi isso nao e ant rpg, vc veio aqui no forum me denunciar...

ScottCJ
ScottCJ
Novato
Novato

Recusado
Agora fiquei confuso não entendi primeiro o senhor fala que bugou que foi um PF que te matou e agora fala que foi um triad sendo que no video não mostra um traid do seu lado e sim um hitman e se fosse um triad disfarçado de hitman ele tava cometendo um ato antrpg pq não pode usar /disfarce em casarão mas ta tranquilo suas respostas estão contraditoria uma das outras e do video também 

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: