ALGUNS ITENS DA LOJA FÓRUM COM DESCONTOS NA SEMANA DA CRIANÇA, APROVEITE!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
gabriel0202
gabriel0202
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
502680

Motivo:
estava a caminho da pref quando um membro da GATE atirou em mim sem motivo, fora as ofensas como mostradas no print.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
nao

ZothuBR
ZothuBR
Novato
Novato

Resolvido
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:ID Denuncia:
502680

Motivo:
estava a caminho da pref quando um membro da GATE atirou em mim sem motivo, fora as ofensas como mostradas no print.

Provas

Jogador Denunciado:

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
nao

Deixe eu me defender dessa denúncia sem cabimentos. 

1. Primeiro, eu estava com os meus companheiros fazendo a apreensão de um suspeito, otavio_parada, que logo após entrar na VTR saiu e foi em direção a um incêndio, com o intuito de se matar, reagindo a isso eu alvejei o meliante, consequentemente o denunciante acabou por ser alvejado, porém não morto. Durante isso, até é mostrado no print do denunciante que, eu acertei alguns projeteis no mesmo, porém não o suficiente para mata-lo, e mesmo eu falando que eu tinha a intenção de matar o procurado, o mesmo não hesitou em NÃO analisar a situação e evitar todo esse transtorno, então um dos motivos da denúncia, DM, não pode ser considerado válido, visto que o denunciante não foi morto no local e eu não tinha a intenção de mata-lo. 
  2. Segundo, sobre a questão da "ofensa", não estaria relacionada a minha pessoa, e sim ao meu companheiro, johnluck, que por sua vez foi o único a insultar o denunciante. Como pode ser mostrado no print do denunciante eu digitei "NOJEITA" que na verdade era para ser nojeira. Nojeira do cara que acha que tudo deve ser levado no fórum.

Delicinha
Delicinha
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia totalmente injusta, pois nitidamente nas prints como prova, é possivel ver que meu membro diz ter atirado sem querer quando foi alvejar um suspeito, isso acontece frequentemente quando o suspeito corre por perto de um cidadão comum. E quanto as ofensas deveria denunciar o jogador que praticou o ato, em nenhum momento houve ofensa ao mesmo, sendo assim, forjando uma denuncia, podendo ter reversa caso o acusado queira. Ao aguardo da decisão dos admins.

ASS: Sub-Lider do Grupo de Ações Táticas e Especiais (GATE).

gabriel0202
gabriel0202
Novato
Novato

Resolvido
Caro 
Entitulado Sub líder do GATE...
Infelizmente, palavras não são o suficiente para comprovar que de fato seu membro estava atirando em outro meliante. Aliás, DM não é apenas chegar ao ato do homicídio, um simples disparo contra um player sem motivo, já caracteriza-se DM...
Não sei se tens problemas com interpretação, porém é nítido que a palavra "NOJEITA" como corrigido pelo denunciado e seu subordinado: "NOJEIRA" vem logo após o mesmo desferir uma provacação "LEVA LA ENTAO", portanto, concluindo o ato de ofensa, e a ofensa não cabe ao senhor julgar o que eu acho ofensivo ou não, me atingindo, levarei como ofença até uma simples palavra...
Espero que ensine seus subordinados a respeitarem outros players e jogarem o RPG corretamente, infelizmente não é o que está visível nessa gestão nova da GATE, não é essa atitude que se espera de uma org Cop de respeito!...

*AGUARDANDO O VEREDITO FINAL PELA ADMNISTRAÇÃO.*

ZothuBR
ZothuBR
Novato
Novato

Resolvido
Penso encarecidamente aos administradores que anulem essa denúncia, pelo fato de que o motivo, OFENSA, que NÃO FOI FEITO POR MIM para com o denunciante, gabriel0202, como é mostrado muito bem nas prints do mesmo. Sendo assim, injusto que eu seja julgado por um ato que eu NÃO COMETI.

Desde já deixo claro que eu confio na administração para resolver esse caso, e que toda essa dor de cabeça acabe o quanto antes.

gabriel0202
gabriel0202
Novato
Novato

Resolvido
Acho um ato muito covarde, o senhor querer sair dessa denúncia de ofensa...As prints em nenhum momento mostram outro player a não ser eu, e o seu pelotão, nem mesmo no chat aparece o nick do tal meliante preso.
E como eu disse, o seu xingamento (NOJEITA, como o senhor corrigiu: NOJEIRA) vem logo após a uma provacação desferida pelo senhor ''VAI LA ENTAO'' ao ser avisado por mim de que ia fórum...
Seria mais digno de sua parte, assumir o seu erro, e apenas deixar que a moderação assuma o caso e de sua devida punição, é um gesto mais humano em minha particular opinião, porém, cada um faz o que bem entende não é mesmo?

PEÇO A ADMINISTRAÇÃO QUE TOME AS DEVIDAS PROVIDENCIAS CONTRA O MESMO

ZothuBR
ZothuBR
Novato
Novato

Resolvido
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acho um ato muito covarde, o senhor querer sair dessa denúncia de ofensa...As prints em nenhum momento mostram outro player a não ser eu, e o seu pelotão, nem mesmo no chat aparece o nick do tal meliante preso.
E como eu disse, o seu xingamento (NOJEITA, como o senhor corrigiu: NOJEIRA) vem logo após a uma provacação desferida pelo senhor ''VAI LA ENTAO'' ao ser avisado por mim de que ia fórum...
Seria mais digno de sua parte, assumir o seu erro, e apenas deixar que a moderação assuma o caso e de sua devida punição, é um gesto mais humano em minha particular opinião, porém, cada um faz o que bem entende não é mesmo?

1. Nojeira não se enquadra nos palavrões, se o senhor quiser mais informações dessa palavra aqui está um link para que o mesmo acesse e veja por si só o significado desta palavra: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] . 
  2. Como o próprio denunciante disse, eu estava com o meu pelotão e também como é mostrado na print, se analisada bem, eu não insultei, caluniei e muito menos ofendi o denunciante. Se analisadas bem, as prints mostram que eu não ataquei a honra e nem a dignidade do denunciante. (O que reforça mais ainda que o 2° motivo, ofensa, não deveria ser aplicada à minha pessoa e também que o denunciante SUPOSTAMENTE, parece querer estar atentando contra a minha honra, fazendo crime de calúnia, ou seja, esta fazenda uma denúncia de má fé).

ZothuBR
ZothuBR
Novato
Novato

Resolvido
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acho um ato muito covarde, o senhor querer sair dessa denúncia de ofensa...As prints em nenhum momento mostram outro player a não ser eu, e o seu pelotão, nem mesmo no chat aparece o nick do tal meliante preso.

1. Nojeira não se enquadra nos palavrões, se o senhor quiser mais informações dessa palavra aqui está um link para que o mesmo acesse e veja por si só o significado desta palavra: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] . 
  2. Como o próprio denunciante disse, eu estava com o meu pelotão e também como é mostrado na print, se analisada bem, eu não insultei, caluniei e muito menos ofendi o denunciante. Se analisadas bem, as prints mostram que eu não ataquei a honra e nem a dignidade do denunciante. (O que reforça mais ainda que o 2° motivo, ofensa, não deveria ser aplicada à minha pessoa e também que o denunciante SUPOSTAMENTE, parece querer estar atentando contra a minha honra, fazendo crime de calúnia, ou seja, esta fazenda uma denúncia de má fé).

Diante dessas alegações, caso essa denúncia der FAIL, eu peço reversa contra o denunciante, pelo fato de que o mesmo possa ter agido de má fé ao me impultar o motivo, OFENSA, mesmo sem ter nenhuma responsabilidade sobre esse ato.

gabriel0202
gabriel0202
Novato
Novato

Resolvido
Interessante, ate umas horas atrás, você não tinha me xingando né, agora apenas está justificando o uso da palavra que usou para se dirigir a mim...
Eu me senti ofendido com você me xingando de Nojeira, não vou explicar o pq esse nojeira foi desferido pra mim, pois já expliquei 2x seguidas já, acredito que tu está caçando agulha em palheiro para tentar de alguma forma se safar de algo que cometeu e sabe disso...
Então não importa o significado da palavra, eu me sentindo ofendido, não cabe a você julgar, como eu já tinha dito ao seu líder ali encima.
Sobre a sua segunda citação, o senhor fala tanto que não foi pra mim, porém, onde mostra que você estava atrás de alguém? Pra mim foi claramente um dm contra mim, claro, contando a ofensa, acho bom repensar seus atos!

Smoker_Staff
Smoker_Staff
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia aceita
Será punido pelo ato ofensa, independente dos possíveis sentidos, significados e interpretações da palavra, se você estiver direcionando uma palavra dessas(que claramente é desrespeitosa) a uma pessoa que não tem intimidade e ela se ofender, é considerado ofensa. Já pelo DM não será punido por falta de provas.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp.
Tópico fechado.

Administrador - Responsável Dep. Famílias, Auxiliar Dep. Denúncias.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Family:
Congrats:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Return[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hit:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: