LOJA TEAMSPEAK FECHADA TEMPORARIAMENTE!!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
masterfiaq
masterfiaq
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
58971

Motivo:
Eu já tinha me rendido e estava algemado, mas mesmo assim fui finalizado pelos dois citados na denuncia.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@Marcos_Gomes e Down_Night

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Tentei entrar em contato com o líder dos mesmos, que estava junto na ocorrência, porém o mesmo me ignorou.

Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O video ja diz tudo , o player ao invés de ir para viatura preferiu ficar digitando que iamos forum , que trocou a arma , inclusive disse coisas obcenas perante a nossa ronda por isso levou rp e foi abatido . Visivelmente tava ali na porta do nosso hq pra forjar denuncia assim como esta aqui tbm [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , espero que leve punição reversa em ambas .

masterfiaq
masterfiaq
Novato
Novato

Recusado
Vou ficar na frente da sua HQ pra tentar forjar uma denuncia, claro... Tenho mais o que fazer, estava lá a serviço (Aguardando contrato).
Eu realmente disse uma frase de baixo calão, porém em momento algum eu reclamei do SU desacato, inclusive na outra denuncia em peço SU Indevido apenas nos outros doi SU, pois o Desacato foi aplicado justamente.

é lastimavel o lider de uma corporação COP tentando acobertar um assassinato (DM).  Sigo com a denuncia, pois está visível, nos meus prints e no vídeo, que a atitude de me matar foi um ato de DM, pois eu até peço para os mesmos me puxarem, pois não estava conseguindo sair do /HD (isso tanto os prints quando o vídeo do acusado mostra).

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: