LOJA TEAMSPEAK FECHADA TEMPORARIAMENTE!!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
HabbO_Dragons
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
465768

Motivo:
O Jogador Mike Mandou /m e não esperou o tempo certo para a rendição e só mandou 1 /M que no caso seria:

9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop e fuga já com o /vdp ou /abordar aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp ou abordar entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim

Mike_RulleZ
Mike_RulleZ
Participativo
Participativo

Recusado
denuncia totalmente forjada, solicito reversa

HabbO_Dragons
Novato
Novato

Recusado
Lembrando a regra novamente " caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alveja  "  em qual momento abrir fogo ou dei fuga no entanto que sair no veiculo amigo ? se você fosse rpg esperava o tempo certa para eu me render mesmo vendo que eu estava praticamente me entregando, esse é seu exemplo como COP no servidor 

no seu vídeo ainda mostra você aplicando su duplo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ) tentei falar contigo em uma boa e você ainda disse que era problema meu e do seu colega COP ( http://prntscr.com/pfbcpi )

xMatheus
xMatheus
Novato
Novato

Recusado
Como sub-lider da gate, Creio que a denuncia de fail, contra-prova mostrada, mostram outras coisa! Ele deu 2 /m para voce se entregar e voce ficou de conversa, ele esperou o tempo certo, voce não aceitou a voz dele /su Dop ! Em nenhum momento ele deu /su duplo ! O erro do /su foi de outro player do Exercito como mostra o video do meu membro! E como aparece no video dele você tambem nao aceitou o /VDP do outro policial! Creio que voce está tentando forjar denuncia contra o meu membro! Solicito Reversa

Aguardando a decisão do Ademir!

HabbO_Dragons
Novato
Novato

Recusado
O amigo verifica com calma e atenção o vídeo do seu membro veja nos segundos 0:37 Que o player [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] efetua o /su DOP, e depois nos segundos 0:46 que eu espero ele limpar o /su TH que foi indevido, se o mesmo tivesse prestado atenção teria visto que o GN tinha aplicado o su errado e no mesmo esperar ser resolvido antes de fazer a prisão !! 

Mike_RulleZ
Mike_RulleZ
Participativo
Participativo

Recusado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O amigo verifica com calma e atenção o vídeo do seu membro veja nos segundos 0:37 Que o player [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] efetua o /su DOP, e depois nos segundos 0:46 que eu espero ele limpar o /su TH que foi indevido, se o mesmo tivesse prestado atenção teria visto que o GN tinha aplicado o su errado e no mesmo esperar ser resolvido antes de fazer a prisão !! 
orgs diferentes abordagens diferentes

HabbO_Dragons
Novato
Novato

Recusado
Não tem essa de abordagens diferentes, no meu ver aqui é um server RPG, vamos simular a vida real você faria o mesmo sendo de outro departamento ? o intuito do /d é para as orgs governamentais  se comunicarem e não ter esse tipo de erro ! 

Mike_RulleZ
Mike_RulleZ
Participativo
Participativo

Recusado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não tem essa de abordagens diferentes, no meu ver aqui é um server RPG, vamos simular a vida real você faria o mesmo sendo de outro departamento ? o intuito do /d é para as orgs governamentais  se comunicarem e não ter esse tipo de erro ! 
n irei comentar mais pq isso e uma perda de tempo, aguardando decisão do adm

HabbO_Dragons
Novato
Novato

Recusado
Ok irmão, tudo bem se eu tomar reversa. mas eu tenho minha mente limpa pelo meu ato, as orgs cops tem que ser mais rigorosa nessa questão de comunicação, como é que eu recebo um su indevido mesmo de uma outra org cop, vendo em questão que você estava no ato e está no seu chat e o mesmo ainda me mata, e após chega no /v e diz que é problema meu ? por essas e muitas outras situações enjoa jogar por causa de gente que nem você.

Victoria_MoChavaO
Victoria_MoChavaO
Popular
Popular

Recusado
Membro sócio da ORG. Caso der UP levará algumas restrições internas.

Líder, GATE.

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: