LOJA TEAMSPEAK FECHADA TEMPORARIAMENTE!!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Orkut_s2
Orkut_s2
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1850

Motivo:
1 - Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos.

gate inteiro ant rpg.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@xMatheus_RulleZ

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Não.

xMatheus
xMatheus
Novato
Novato

Resolvido
Seguinte brother como podemos ver no seu video, seus membro começaram a atirar primeiro, voces começam com a brincadeira e n aguenta depois q morre? No seu proprio video mostra seus membros la na rua atirando na gate! E como estavamos com + de 4 cops não precisamos de /gov ! Voces começaram a atirar revidamos somente isso! Vocês não pode ver um carro cheio de cop que começa a atirar pra arrumar confusão e depois q morre vem denunciar! e voce que tava procurado foi morto!

Orkut_s2
Orkut_s2
Novato
Novato

Resolvido
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Seguinte brother como podemos ver no seu video, seus membro começaram a atirar primeiro, voces começam com a brincadeira e n aguenta depois q morre? No seu proprio video mostra seus membros la na rua atirando na gate! E como estavamos com + de 4 cops não precisamos de /gov ! Voces começaram a atirar revidamos somente isso! Vocês não pode ver um carro cheio de cop que começa a atirar pra arrumar confusão e depois q morre vem denunciar! e voce que tava procurado foi morto!
Quero que tu mostre quando eu atirei em Voces, porque até então eu estava apenas curtindo o rádio no tr.

Eu estava procurado sim, mas mesmo assim tem que mandar /m.

Smoker_Staff
Smoker_Staff
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia aceita
Será punido pelo ato DM por matar sem /m.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp.

Administrador - Auxiliar Departamento de Denúncias.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Family:
Congrats:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Return[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hit:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: