ALGUNS ITENS DA LOJA FÓRUM COM DESCONTOS NA SEMANA DA CRIANÇA, APROVEITE!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Talisson
Talisson
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
122096

Motivo:
Reagiu a assalto sozinho, explodimos o carro dele, começou o ant-rpg explodindo o nosso já sem o dele, e me matou na sequencia.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Tatsumaki
Tatsumaki
Novato
Novato

Resolvido
Não vejo a print de vcs no carro pra assalto, é necessário um pra assaltar sabe.
Nada prova que eu explodi seu carro e vcs o meu.

Talisson
Talisson
Novato
Novato

Resolvido
O carro esta ali todo detonado por causa de voce, Siga o RPG: Na vida real pra haver um sequestro precisa de um veiculo para transportar a vitima, no assalto NÃO. No assalto se vier 3 individuos na sua direção te assaltar vc mete o loko ? Claro que não. Vc entrega o que eles querem e vai embora com vida. Siga o RPG por favor.

Tatsumaki
Tatsumaki
Novato
Novato

Resolvido
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O carro esta ali todo detonado por causa de voce, Siga o RPG: Na vida real pra haver um sequestro precisa de um veiculo para transportar a vitima, no assalto NÃO. No assalto se vier 3 individuos na sua direção te assaltar vc mete o loko ? Claro que não. Vc entrega o que eles querem e vai embora com vida. Siga o RPG por favor.
Vou perguntar novamente: onde que eu explodi o carro de vcs?

Marechal_PabloCM
Marechal_PabloCM
Novato
Novato

Resolvido
Aguardando o posicionamento dos administradores, caso der UP o Cabo de Exército será punido

Smoker_Staff
Smoker_Staff
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia aceita
Não precisa de carro para assaltar, só o fato do mesmo estar atirando/reagindo 3x1 já prova tudo.
Será punido pelo ato ANT-RPG.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp.
Tópico fechado.

Administrador - Responsável Dep. Famílias, Auxiliar Dep. Denúncias.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Family:
Congrats:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Return[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hit:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: