ALGUNS ITENS DA LOJA FÓRUM COM DESCONTOS NA SEMANA DA CRIANÇA, APROVEITE!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Hugo_Dalmasio
Hugo_Dalmasio
Novato
Novato

[7/10/2019] Denunciado: [Exército] Hugo_Dalmasio - Matando sem /voz #394000 Empty
É sim depois do primeiro /SU você e mais 2 caras começaram a me matar (isso após já ter matado meu companheiro), Acha que vou parar para dar /voz enquanto morro para 3 caras?.

Hugo_Dalmasio
Hugo_Dalmasio
Novato
Novato

[7/10/2019] Denunciado: [Exército] Hugo_Dalmasio - Matando sem /voz #394000 Empty
Eu tenho print tbm, E alem disso você tambem explodiu a viatura.

Hugo_Dalmasio
Hugo_Dalmasio
Novato
Novato

Tá achando que sou Youtuber agora para gravar?, Sabe que falei que tenho print pq não consigo gravar.

Hugo_Dalmasio
Hugo_Dalmasio
Novato
Novato

Vou ficar te dando satisfação não.
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Dúvidas sobre a punição? me procure via [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou TeamSpeak

Hugo_Dalmasio
Hugo_Dalmasio
Novato
Novato

Já falei q não vou ficar te dando satisfação, se quiser chamar um adm aq eu falo pv com ele, você sabe que está errado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: