LOJA TEAMSPEAK FECHADA TEMPORARIAMENTE!!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Mr_Fantastic
Mr_Fantastic
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
119475

Motivo:
eu entrei na penitenciaria para soltar um membro quando o Player me deu Revista VOZ DE ABORDAGEM DENTRO DA PENI ( REGRAS GOV/COPS > GERAIS = PARAGRAF0 13).
APÓS o tempo da aboedagem esgotar o SU veio e ele me matou DENTRO DA PENITENCIARIA. ( JÁ RENDIDO)

AGUARDO RESPOSTA ...

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@Erick_Crow

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Erick_CloW
Erick_CloW
Participativo
Participativo

Recusado
Olá amigo, primeiramente boa noite.

Peço obrigado por interromper minha janta para eu ter que vir aqui responder...
Primeiramente, Estou sobre motivos legais. SOu governo e posso atuar como cop em area neutra. Está nas regras. E posso pedir voz de revista 1x1 independentemente da area neutra. Você não respondeu e eu então lhe matei. E não sei aonde fui ant rpg.

Contra prova: https://youtu.be/vDDpDGkZBqg

Aliás, porque não tentou resolver in-game ?

Por motivos de tentar forjar denuncia, EU PEÇO REVERSA!

Duque_Treta
Duque_Treta
Novato
Novato

Recusado
Boa noite,ao analisar ambos os lados da história em minha percepção é obvio a tentativa de forjar provas contra meu membro, já que o mesmo editou o vídeo para que não aparecesse ele em fuga em direção a porta após o /abordar,só desse fato creio que já é possível um pedido de reversa por manipulação de provas!!
         Em quesito da abordagem indevida, o meu membro em questão está totalmente dentro dos acordo pré estabelecidos nas regras de cops já que na primeira regra já consta nosso papel de policial perante áreas neutras,ou seja, sobrando apenas o seu argumento da falta de prender o que pode ser facilmente explicado pelo vídeo de contra prova que mostra você em fuga em direção a porta.
          Você sitou a regra 13 do cop como uma brecha na intenção de prejudicar meu membro já que nem ao mesmo tentou resolver in-game, ou seja, primeiramente que o senhor estava em fuga e parou em frente a porta para criar uma prova, a partir do momento que você correu para a porta e se recusou a se entregar mesmo estando em atividade o membro em questão agiu muito bem pois é obvio que você estava em fuga resistindo a prisão!

Encerro pedindo reversa por forjamento de provas!Grato.

Mr_Fantastic
Mr_Fantastic
Novato
Novato

Recusado

resposta ao Duque_TretaPostado

Se seu membro for homem suficiente pra assumir que entrei na peni apenas para soltar um membro da minha org (obs: eu estando sem nivel de procura) eu retiro a denuncia.
mas se apenas ele tiver o bom senso que cometeu o erro.

e aguardo provas do mesmo.

Aguardo resposta...

Erick_CloW
Erick_CloW
Participativo
Participativo

Recusado
Amigo, eu estou mentindo aonde? eu sou cop e tenho por direito revistar se eu quiser. Está bem claro NA SUA PROVA que eu dei o /abordar, se você não deu /hd o problema e seu amigo, voce toma su automatico! e outra, minhas provas está no meu post. Acho melhor o senhor assumir que fez o errado.

Irlei_Staff
Irlei_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia Fail
Governo Pode Agir como Cop em Area neutra
Topic Closed

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conquistas e Memórias: