LOJA TEAMSPEAK FECHADA TEMPORARIAMENTE!!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
GBF204
GBF204
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
733613

Motivo:
Eu tinha roubado o banco, como era de manhã e a probabilidade de vim um policial era mínima, resolvi abrir umas caixas até mesmo para pegar o dinheiro que tinha no chão, até que eles chegaram e me atiraram sem eu mostrar reação e sem 2 /voz, pode-se notar que na print no mesmo segundo que eles me mataram eu dei um /hd errado. Se eu tivesse reagido não teria mandado o /hd errado e nem teria falado um "perae". Com certeza me mataram por má fé, pensando nos respeitos e dinheiros que ali estavam. Peço que a liderança da B.O.P.E dê uma limpeza na organização, porque sinceramente não é a primeira vez que tenho problemas com elas, aliás todos os problemas que eu tive foi com ela.

Provas
imgur.com/a/h19H88a

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e Walker_Wilde

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não, pois não tive como entrar em contato preso.

GBF204
GBF204
Novato
Novato

Recusado
Peço que tire o Walker Wilde do reporte, fui resolver in-game e ele me disse que não sabia e só atirou porque o th atirou. Se colocando no lugar dele, se um parceiro atirasse em alguém eu também atiraria, então resolvi tirar o nome dele do reporte.

[alerta]É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
20 Warns Aplicado  |   Motivo: Flood  |   Data: 16/10/2019  |   Responsável: EMICI_CloW
[/alerta]

Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
SS dps do ocorrido e subindo o chat sem o /vercombates ? faça me um favor neh , você estava dentro do cofre do banco e tinha acabado de roubar como você mesmo disse , nem era necessario a voz , mandei pelo costume . 

2 - Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos  e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz). [OBS]: Ao estourar qualquer po roubo já é considerado roubo em andamento e mais, caso os meliantes estejam correndo do cofre/local de roubo para rua e os COPS tiverem provas disso podem alvejar também sem mandar o /m(/voz) de prisão caso o mesmo fuja rta nopara rua, detalhe, vale também paras os criminosos poderem sair para rua após o roubo e encontrar COPS chegando ou no local de roubo/frente poder alvejar.

GBF204
GBF204
Novato
Novato

Recusado
Eu realmente estava no cofre do banco e não sabia dessa regra, peço que fechem.

Tio_Staff
Tio_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Atente-se as regras antes de criar uma denuncia.
Tópico movido.

Just believe in your dreams!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: