LOJA TEAMSPEAK FECHADA TEMPORARIAMENTE!!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Narfou1_Bratva
Narfou1_Bratva
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1200316

Motivo:
Video explica tudo, mas matou sem motivo em area neutra.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Bruno_QZL
Bruno_QZL
Novato
Novato

Resolvido
Tlgd q vou pega cadeia e ja sabia q estava gravando... Se é mó mlk rapaz, desda primeira vez q o seu amigo ADM n prendeu teus membros na cadeia pela minha denuncia, mas to suave, porque até ent sao amigos n é memo!? Eu nao ligo pra vc e pro teu amigo adm n carai, seja homem man fica me dando estrela atoa e nao sabe resolver no server se ta na raiva contra eu... Sai da cadeia meti bala memo!

ShaKaL
ShaKaL
Participativo
Participativo

Resolvido
Entendo que realmente foi DM da parte do meu membro, e ja apliquei uma punição nele como segue o link, peço desculpa ao ocorrido e que não tenhamos mais descordâncias
Advertido in-game, segue o link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Narfou1_Bratva
Narfou1_Bratva
Novato
Novato

Resolvido
Bruno, não me lembro de nenhuma denúncia contra meus membros que esse suposto adm livrou meus supostos membros de uma possível denúncia, peço que me mande o link da tal denúncia...
Rapaz, ''mlk''? não era você mesmo ontem, que com seu amigo fake/smurf não sei ao certo direito (que por sinal, quitava no meio da abordagem de propósito, mas não irei denúnciar aqui pois não vale a pena) que ficava passando pela minha ronda me chamando de ''coxinha'' e o escambal a quatro? Em minha opinião, isso sim é ser ''mlk''.
Não tenho raiva de ti não meu caro, não tenho raiva de ninguém, só não gosto que estraguem minha gameplay, você não tinha motivo nenhum de fazer isso, fora que no meio do caminho para a peni, ainda ameaçou atirar em todos da ronda, estávamos em 4, então seria ant rpg, você praticamente assumiu que ia fazer um ant-rpg e ainda me fez um DM, acho que a atitude de ''mlk'' aqui quem apresenta, é ti.
E obrigado ao Shakal por puni-lo justamente, espero que a admnistração puna-o na mesma moeda!

Bruno_QZL
Bruno_QZL
Novato
Novato

Resolvido
Narfou1, belo cop tu é em... nem precisei ir forum mostra isso

Code_Staff
Code_Staff
Elite
Elite

Resolvido