LOJA TEAMSPEAK FECHADA TEMPORARIAMENTE!!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
DiegO_ThiieF
DiegO_ThiieF
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
612080

Motivo:
Estavamos em ronda de sequestro, quando o mesmo passa por nós, imediatamente vamos atrás do mesmo e mandamos voz e alvejamos ele ate o veículo estragar, quando o veículo para de funcionar o mesmo desce do veículo e corre como se não houvesse amanhã, BELO EXEMPLO DE SUB-LÍDER segue o vídeo. DE ACORDO COM A REGRA DE SEQUESTRO Nº3(Explicação): Caso esteja de carro, moto, bike, heli, poderá despistar, caso o veículo seja danificado será obrigado a se render na hora, leia a regra acima para ter mais opções.
>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO COM 3+) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Provas
VÍDEO -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim o mesmo mando denunciar aguardo a punição da criança.

Danike[P.F]
Danike[P.F]
Novato
Novato

Resolvido
Olá uma Boa Tarde a Administração eu vim de outro servidor e nele não é nada a ver com esse.Exemplo lá n tinha esses código que ele usa lá era /voz tbm. oq eu posso fazer se estou me acostumando com esse serve pesso Desculpas ao Membro e os Adm...Oq se decidir tá resolvido eu cumpro a pena...Um Ótimo Dia A Todos

Danike[P.F]
Danike[P.F]
Novato
Novato

Resolvido
Se quizer provo...Minha conta no outro servidor
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Dúvidas sobre a punição? me procure via [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou TeamSpeak

Comandante_Brasil
Comandante_Brasil
Novato
Novato

Resolvido
PEÇO A ADMINSTRAÇÃO UM POUCO DE COMPREENÇÃO , POIS O MESMO VEIO DE OUTRO SERVIDOR, E O MESMO NAO É MAIS SUB DA ORGANIZAÇÃO !!
COMANDANTE BRASIL !

Rudy_Staff
Rudy_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido

Bem vindo ao servidor DaNike, estamos felizes por ter você aqui, porem isso não é desculpa. Para entrar na organização você tem que citar regras, e as regras estão abertamente pre-escritas no fórum para serem lidas.
O esforço é seu de conhece-las. Você não pode assumir uma função de sub líder sem o MINIMO conhecimento das regras.

Acusado será punido por Ant RPG.

DENUNCIA UP

Obs: A punição in game será agendada em até 12 horas após a resposta admnistrativa.
~~~~
Caso tenha dúvidas sobre o fechamento da denuncia, me procure in-game,
TS³ ou Mensagem Privada.
________

Segue abaixo o link das regras do servidor.

Conheça também as regras referentes a denúncias.

*Administrador Server
*Aux Técnico Geral Team Speak
*Resp. Denúncias COPS, Terroristas e Mafiosos.
*Aux Famílias

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conquista:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: