ÁREA DESIGNERS ABERTA! FAÇA SEU PEDIDO.
Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Brunosz_SuL
Brunosz_SuL
Novato
Novato

[3/12/2019] Denunciado: [R.O.T.A] Dreack_Stringer - DM #680090 Empty
ID Denuncia:
680090

Motivo:
Estava esperando o /voz deles, pois nois estavamos procurado então o mesmo desceu do veiculo e começou atirar sem voz.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@Dreack_Stringer

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Não

Comandante_Brasil
Comandante_Brasil
Novato
Novato

Lider Rota Comandante Brasil :

Denuncia Fail por falta de provas da vitima. Caso tenha provas cabivéis o mesmo será punido dentro da organização !

Marechal_Cruz
Marechal_Cruz
Novato
Novato

Bom dia 
12.04.2019

Como consta na sua print, você estava provocando meus membros via chat, não sei quais intenções, deve ser porque você já foi sub da Rota e na sua print consta você armado e faltando balas, como vamos saber que você tentou com a vida dos meu membros?

Como o comandante citou acima:
Lider Rota Comandante Brasil :

Denuncia Fail por falta de provas da vitima. Caso tenha provas cabivéis o mesmo será punido dentro da organização !

Dreack
Dreack
Novato
Novato

Sério, eu estou respondendo essa denúncia rindo de tamanha coragem à sua vim passar essa vergonha aqui.

Primeiro vocês param em frente nossa guarnição, chamam de "cú de frango", insultam dizendo "se acham os fodões" e depois de Bazookar, atirar contra meus membros e perder no combate, vem querer reclamar no fórum? Se orienta amigo. Você está errado e já falei que fórum não me intimida. 

Denuncia FORJADA como nas próprias print's dele comprova o insulto contra os Policiais de ROTA e também suas provas mostra um combate na qual vocês tentaram a sorte e se deparam com o azar. 

Cordialmente,
Dreack
Capitão de ROTA

Brunosz_SuL
Brunosz_SuL
Novato
Novato

Argumento final.

- Gostaria de pedir desculpa pela falta de acento, pois meu teclado da uns bugs assim.
- Minhas prints mostra o dano abaixo que ele causou, com o /vercombates. No chat nao ha nenhuma voz.

- Sera atitude certa sai matando, por que sentiu se ofendido. O certo nao seria /su ou denunciar por ofenca

Respondendo Coronel_Cruz 

- Que eu saiba o certo era o seu membro dar um comando famoso chamado /su id Desacato, segundo seu membro que comecou a provocar, terceiro isso nao tem nada haver com eu ter sido Sub Lider da ROTA ( Assunto irrevelando, lembrando assunto e DM ), quarto amigo se eu entrei em combate isso ele tem que provar ( No caso eu estou acusando, se ele afirma que entrei em combate, prove. ) pois na minha print mostra claramente que nao dei dano nenhum.

Respondendo Dreack

- Opa, Opa, agora isso e motivo para sair matando, agora essa parte de bazukar nois, e mentira pois nem revidamos amigo.

- Irei procurar os players que estavam no momento para mais provas. Arguardo o resultado determinado pelo STAFF.

Irlei_Staff
Irlei_Staff
Participativo
Participativo

Denuncia Fail
Motivo Falta de provas usarei o bom senso pois não ha provas suficiente para punir o player
Topic Closed

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conquistas e Memórias: