ÁREA DESIGNERS ABERTA! FAÇA SEU PEDIDO.
Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Dushane
Dushane
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
458504

Motivo:
Fui cumprir o contrato e o mesmo correu pra hq, se equipou e me matou.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
s.

BetoIgnel
BetoIgnel
Novato
Novato

Resolvido
me explica qual ser humano estaria levando tiro e não se equiparia para matar o atirador? onde isso é ser antrpg? isso é oque qualquer ser humano em sã consciencia faria por tanto sua denuncia ao meu ver estar errada.

Tio_Crowley
Tio_Crowley
Novato
Novato

Resolvido
No caso essa denuncia seria Equipar em combat. Talvez não declarada Ant Rpg!
Caso a denuncia seja UP, o membro tomara puniçao na org e advertencia verbal!

Dushane
Dushane
Novato
Novato

Resolvido
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:me explica qual ser humano estaria levando tiro e não se equiparia para matar o atirador? onde isso é ser antrpg? isso é oque qualquer ser humano em sã consciencia faria por tanto sua denuncia ao meu ver estar errada.

Na vida real voce toma diversos tiros entra pra sua casa e volta 100% denovo?

Dushane
Dushane
Novato
Novato

Resolvido
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:me explica qual ser humano estaria levando tiro e não se equiparia para matar o atirador? onde isso é ser antrpg? isso é oque qualquer ser humano em sã consciencia faria por tanto sua denuncia ao meu ver estar errada.

Na vida real voce toma diversos tiros entra pra sua casa e volta 100% denovo?

Sir_Gold
Sir_Gold
Novato
Novato

Resolvido
1- você entrou em combate com ele não vcs estavam em ''combate'' ele não sabia nem se era algum proprio mebro entaão fez com todo mundo faria ele correu para dentro da hq para não ser morto ele entrou 28:37 na hq e saiu 29:18 esse e um bom tempo ate para socios que esperam 20 segundos 'para sair do combate'' então com você nao adentrou atras do mesmo se equipou, outros membros acuados por seu parceiro estar sendo morto lhe mataram, como isso e ser ant rpg ?

Caso a denuncia seja UP, o membro tomara puniçao na org e advertencia verbal!

Dushane
Dushane
Novato
Novato

Resolvido
o proprio q me matou, os amigos dele nem tchum. Ele entrou pra HQ as 16:28:50, parei pra printar pois sabia q ele ia equipar, como mostra na print do /vercombates, ele já tinha sumido ( entrou pra hq ). Saiu e me matou. Anti-rpg claro, leia as regras.

1 - Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de 3+ em assaltos/sequestros/COPS, Equipar em combates,

Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denuncia @UP

Player será punido pelo ato de ANT-RPG

Caso reste duvidas quanto a punição basta adentrar no link abaixo e ler as regras sobre ant-rpg

@ Closed

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: