ÁREA DESIGNERS ABERTA! FAÇA SEU PEDIDO.
Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso

[ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 10 HQ8qVm0
Salve galera do Brasil PlayShox, venho por meio deste tópico buscar algo na qual eu nunca fiz porém quero ver um pouco como está a situação da galera em relação a quem sabe exercer um cargo administrativo dentro do servidor para ajudar de forma geral conforme for o combinado. Eu e a equipe sempre optamos em escolher alguém e dar a oportunidade de adentrar na equipe de helper/staff pelo seu bom desempenho como líder, admin ts/fórum ou algum outro cargo interno e externo no servidor porém quero ver se tem alguma galera que não exerce ou nunca exerceu nenhum papel em cargo aqui no servidor e seus interesses com e para o servidor. Detalhe, não é garantido que alguém será chamado/convocado mais quero avaliar as figuras inscritas abaixo.

:: Formato da Postagem ::

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
2 - Sua idade.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

:: Regras sobre a Postagem ::

1 - Quem vier postar qualquer tipo de troll, o mínimo que for será banido de todos os meios do nosso servidor PERMANENTEMENTE, deixe a zueira de lado e faça o questionário corretamente, isso é, se você quiser adentrar em algum cargo por aqui.
2 - Informações falsas ou algo do tipo também vai desencadear uma punição decretada pela STAFF superior do servidor, no caso eu.
3 - Poste exatamente as informações na devida sequencia correta como está acima o formato da postagem.
4 - Demais regras podem ser criadas na hora dependendo da situação e gravidade.

- Lembrando a todos(as), não é garantido que alguém seja convocado porém vamos ver quem tem um grande interesse e está empolgado com isso tudo. A data de finalização não é certa então vou deixar o tópico aberto até eu ver que tem um bom número de postagens e fecha-lo e quem sabe fazer uma "seleção" da galerinha.

Att: ChaRaDa Shox - Responsável pelas Regras do servidor e a STAFF.

Última edição por ChaRaDa_Shox em Qua 1 Jan - 20:33, editado 1 vez(es)

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 10 DNt2OSb

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 10 8Geev9z

:Trabalhos:
[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 10 9EdIHZD
[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 10 9yrIvZ8

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 10 3xCnNDU

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 10 OFqxMja
[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 10 8MKrlde

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 10 I9YTDzr

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 10 IC4Yx9W
[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 10 2olPYZC
[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 10 GQFNiDf

BlackBelt_patofodase
BlackBelt_patofodase
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. BlackBelt_SancheZ
2 - Sua idade. 17
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[x]. 
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. 
já me inscrevi algumas vezes, mas ainda tenho esperança de um dia ainda ser helper. já fui líder 2 vezes, não tomei nenhum ponto líder, já fui do suporte TS,e não tomei nenhuma advertência. gostaria de ser reconsiderado para ser avaliado como helper, sei que as chances são minimas mas a esperança é a ultima que morre, ainda quero ajudar esse servidor atuando como helper 
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. 
(o tempo com 00:00 foi que meu pc não estava funcionando porém já arrumei)
(o
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
https://imgur.com/UenrtUd
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
Sim, a pouco tempo fui adicionado a black list de líderes. depois de terminar as duas lideranças sem problema algum, fui pedir para o Roooox me colocar de líder, logo ele me colocou de black list de líderes. reconheço que errei mas queria me redimir
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
fazer o necessário e o permitido para ajudar players a jogar, ajudar players com dificuldades, ajudar a manter o servidor organizado, ajudar a supervisionar o servidor também. além de ajudar em eventos, etc...
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
acho que o servidor precisa de mais helpers, já que está crescendo muito, e to me candidatando a direcionar meu tempo no servidor para ajudar os players
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
9

acho dificil passar mas agradeço já  a oportunidade de ter sido avaliado, mesmo que eu não passe, é muito bom saber que alguém ao menos avaliou.

Última edição por Bily em Sex 24 Jan - 14:16, editado 1 vez(es)

Andrey_DusRacha
Andrey_DusRacha
Novato
Novato

Em curso

Andrey_DusRacha
2 - Sua idade.
17
Sim, estou sempre usando os dois
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã]x], Tarde]x] ou Noite]x].

Bom quero ser helper pq me identifico muito com o cargo de helper/staff adoro ajudar,  muito mesmo quero fazer a diferença dar meu maximo, agora que o servidor está cheio de novatos estou adorando sempre ajudando eles e aprendendo mais e mais caso um dia eu vire helper/staff

https://i.imgur.com/lIBf9YX.png / sobre minha atividade esse mês de janeiro precisei viajar então andei sumido 

https://i.imgur.com/MPodjGw.png / https://i.imgur.com/oMDvO0D.png

Não

Tem que está sempre atento aos /relatorios.. buscar atender a todos, e quando não estiver com atendimentos para pegar, buscar sempre ir em áreas neutras ajudar os novatos. Observar futuros bugs que possam acontecer e relatar para os superiores da equipe, dar suporte ts quando for necessitado, ficar de olho nos possíveis xiters 

Bom o servidor tem uma equipe ótima e um servidor com sistemas inovadores, porem com a demanda que o servidor vem tendo batendo 500 players todo dia o atendimento vem demorando um pouco, porem a qualidade no atendimento  e paciência que os helper/staff tem compensa a demora, não tenho o que reclamar !.

Recentemente salvei todas as regras do servidor no bloco de notas do meu telefone, sempre que falta luz, internet ou estou desocupado dou uma olhada para refrescar a memoria, então dou nota 10 para mim

Minotaur0
Minotaur0
Novato
Novato

Em curso

1 - Seu nick completo e correto sem erros. Minotaur0

2 - Sua idade. 17

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim Tenho Todos

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[x ], Tarde[ ] ou Noite[x ].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.  Primeiramente Sempre Foi Um Sonho Para Mim Ser Helper/Staff De Um Servidor Tão Reconceituado Como o Brasil Play Shox e Segundo Por Quê Sou Muito Tranquilo e Tenho Bastante Paciência Em Tirar Todas Dúvidas e Responder Todas Perguntas Que Que Determinado Player Mim Faça. E Em Terceiro Porque Já Fui Bastante Feliz Nesse Servidor E Queria Dar Minha Contribuição Para o Servidor Brasil Play Shox. Assim Podendo Atuar Nessa Bela Equipe De Admins.

https://imgur.com/a/9rAawRO

https://imgur.com/a/UWuhjvt

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Bem No Meu Mero Ponto De Vista, o Helper/Staff  Deve Se Doar Ao Maximo Para Responder Perguntas De Players, Tirar Suas Dúvidas, e Tentar Ao Maximo Solucionar Problemas Que Os Players Recorrem Ao Auxilio Do Helper/Staff. Fazendo Com Quê o Brasil Play Shox, Seja Sempre Reconhecido Pelo Seu Belo Atendimento e Seu Compromisso Com Seus Jogadores.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. Bem Não Tenho Muito a Falar, Por Quê O Brasil Play Shox Já e Bem Completo. Mais Tipo o /reportar Deve Ser Ainda Mais Vigiado, Para Que Aqueles Report Mais Graves Ja Sejam Devidamente Punido, Assim Evitando Muitas Denuncias No Fórum Que Levaria Horas Ou Até Dias Para Serem Resolvidos . Outra Coisa e Os Horários De Atuação Dos Helpers/Staff, Para Que Não Aconteça Como Já Vir Varias Vezes,Que o Player Dar /admins Ou /Helpers e Nenhum Se Encontra Online, Para Nois Que Já Somos Veterano No Servidor Isso Pode Não Ser Um Problema Tão Grave Mais Para O Novatos Que Recém Chegaram No Servidor Pode Ser Um Enorme Problema. Sobre a Equipe De Administração Do Bps Sempre Fui Bem Atendido e Espero Que Continue Sempre Assim Para Que o Brasil Play Shox Seja Sempre Esse Sucesso Que Vem Sendo.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 8

Agradeço Atenção Da Equipe {BPS}.

Yuno_SaydeN
Yuno_SaydeN
Novato
Novato

Em curso

1 - Seu nick completo e correto sem erros : Yuno_SaydeN

2 - Sua idade: 21

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim, possuo os três

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[X ], Tarde[
X] ou Noite[ ].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Sempre procurei ajudar a comunidade do samp em geral, e acredito que eu teria capacidade de exercer a função com bastante eficiência.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui : imgur.com/a/ltqKVyc

7 - Seu /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui : 
imgur.com/a/pRgXKaL

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: Não

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Ajudar os novatos (principalmente), com um atendimento excelente, boa escrita, e uma ótima explicação ao assunto que será abordado pelo /atendimento, procurando esclarecer todas as dúvidas.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: Acredito que com a chegada da nova plataforma do android os empregos iniciais sofrem uma carência de veículos nas hq's do mesmo. Seria de boa ajuda aos novos players a adição de novos veículos para que eles não dependam de respawn dos adm's quando não houver veículos, pois muitos ficam sem trabalhar por não ter carros de emprego e acabam enjoando, precisamos ajudar na adaptação dos novatos sempre, afinal eles serão o futuro do nosso servidor juntamente com a galera que já é da antiga.

[ 9 ] , apesar de jogar desde 2013 em servidor rpg, sempre terá uma coisa que não iremos lembrar, mas com auxílio do fórum e dos superiores não teremos dificuldades.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

CherockH_Warlock
CherockH_Warlock
Novato
Novato

Em curso

1 - Seu nick completo e correto sem erros.CherockH_Warlock
2 - Sua idade.15
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[X], Tarde[X] ou Noite[X].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.Ja jogo no server a 1 ano e meio e gosto muito desse server Sei as regras tudo certinho Queria ser helper para ajudar as pessoas desse server  e só fazer ele crescer q ja é o maior server de samp do brasil
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.https://imgur.com/a/BlQ368H
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.https://imgur.com/a/BlQ368H
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.Não
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?Atender os players mais rapido e direto no assunto assim muito mais players irao saber mais do server os comandos regras etc por hora
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.Acho que vai precisar aumentar mais vagas responde o /n ou /duvida ou /atendimento mais rápido possivel e sendo direto no assunto
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].9.7

XanS_Obscure
XanS_Obscure
Novato
Novato

Em curso

R.: XanS_Obscure

2 - Sua idade.
R.: 16 anos

R. Sim

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[X], Tarde[ ] ou Noite[X].

R.: Adquirir experiência, conhecimento e acima de tudo ajudar os players, pois com a abertura do servidor para Android, vem crescendo MUITO ultimamente.

R.: https://imgur.com/Dr3PON p || PS.: Os dias que estão com "00:00" foram os que eu precisei me ausentar para fazer uma cirurgia.

R.: ° Cadeias: https://imgur.com/D2j8xdW
     ° Avisos: https://imgur.com/umogWN3

PS.: Não possuo nenhum banimento ou kick.

R.: Não

R.: Auxiliar os players novatos e também veteranos, pois todos podem possuir dúvidas, ajudar os superiores a encontrarem players que utilizam programas ilegais (hack), dentre diversas outras coisas.

R.: Bom, atualmente o servidor está bom(minha opinião), mas para mim, o mesmo precisa de mais staff online no período matutino, pois QUANDO tem, é 1/2.

R.: Sendo sincero, não conheço tanto pois iniciei no servidor a poucos meses, mas como vim de um servidor PARECIDO, acredito que tenho um 8,0 de conhecimento, mas claro, procuro sempre aprender o máximo possível.

Última edição por XanS_Obscure em Dom 26 Jan - 11:39, editado 1 vez(es)

Nakamura_patofodase
Nakamura_patofodase
Novato
Novato

Em curso

QUERO SER HELPER <3 Postado

R: Nakamura_patofodase [Koala]

2 - Sua idade.  
R: 22 anos

R: Siim / Siim / Siim <3 

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? 
R:Manhã[ ], Tarde[x] ou Noite[x]. [obs: das 13:00 as 22:00 de boas ]

R:ENTAO GOSTARIA DE APRENDER A SER HELPER/STAFF .. JOGO A MUITO TEMPO NO SERVIDOR E POR MUITAS HORAS DIARIAS..ACREDITO QUE SAIRIA BEM COMO SER HELPER/STAFF SEMPRE FOI DE MIM SER UMA PESSOA CERTA.. POIS AGR SOU LIDER DE FAMILIA E INSTRUO TODOS CERTINHO NA FAMILIA COMO JA FIZ EM ORGS QUE FUI SUB... GOSTARIA DE PODER AJUDAR O SERVIDOR E OS ADM DE ALGUMA FORMA.. CLARO ACREDITO QUE TEM MUITAS PESSOAS APTA A SEREM SELECIONADA MAS AVALIA NOIS <3 PODE SER UMA BOA ADM.. 

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: 
R:https://imgur.com/a/5kMreVn

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando:
R:https://imgur.com/a/5kMreVn

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? 
R: NAO ESTOU DE BLACKLIST ! 

R:ELES TEM QUE INSTRUIR OS PLAYERS A FAZEREM A COISA CERTA E O CORRETO.. SER JUSTO E PACIENTE.. TBM SEMPRE QUE ESTIVER EM DUVIDA SOBRE ALGO PROCURAR SABER ANTES DE RESPONDER.. POIS ASSIM NAO IRA CAUSAR DESACERTO E UMA POSSÍVEL PUNIÇÃO AO MESMO.. CLARO QUE HELPER = AJUDAR .. ENTAO TENTAR AJUDAR O MAXIMO POSSÍVEL OS PLAYERS.. E APRENDER SOBRE ...
R: STAFF JA E UM CARGO MAIS EVOLUIDO..STAFF JA PODE AJUDAR MUITO MAIS O SERVIDORES BANINDO HACKER..PUNINDO OS PLAYERS QUE TROLL O SERVE .. AJUDANDO A RESOLVER OS POSSIVEIS BUGS DE SUMIR ITENS OU ALGO DO GENERO... CLARO PRA UM STAFF SER BOM PRIMEIRO TEM QUE APRENDER A SER UM BOM HELPER.. ACREDITO QUE TODOS QUE PASSA DE HELPER PRA STAFF FORAM BEM ISNTRUIDOS EM QUESTAO DE REGRAS, COMO TRATAR OS PLAYERS.. ETC.. 

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? 
R: NO MEU PONTO DE VISTA TEM MUITA COISA A MELHORAR POREM EU ESTOU CONTENTE COM OS RESPONSÁVEIS PELO SERVIDOR.. ACHAVA QUE SF E LV ESTA PARADA POREM XANDY JA ESTA TRABALHANDO NISSO.. O RESTO COM CALMA ARRUMA <3 E EVENTOS MENSAIS ACREDITO QUE SE FIZEREM META NO YOU TUBE E NO FACEBOOK ORA MOVIMENTAR MAIS O SERVIDOR DEIXARA OS PLAYERS MAIS UNIDO COM SERVIDOR.. EU COMO PLAYER DIRETO VEJO OS CARA FALANDO QUE N POE KM POR MEDO DO SERVIDOR FALIR.. ACREDITO QUE MOVIMENTANDO AS REDES SOCIAIS DARA MAIS CONFORTO E CONFIANÇA EM PLAYERS QUE ENTRARAM NO SERVIDOR RECENTEMENTE 

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
 R: 9 [CONHEÇO MUITAS REGRAS POIS SEMPRE PROCUREI SER UM PLAYER RPG.. Smile ]

Última edição por Nakamura_patofodase em Seg 17 Fev - 17:56, editado 1 vez(es)

shutup111
shutup111
Novato
Novato

Em curso

1 - Seu nick completo e correto sem erros:  shutup_WTS

2 - Sua idade: 15 

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?: Sim, possuo todos

[i]4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[AS VEZES ] ou Noite[SEMPRE ]. 
[/i]

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Bom, eu nunca fui admin em alguma plataforma do servidor, seja no fórum ou no TeamSpeak, porem eu queria ser helper para poder provar que eu posso fazer muitas coisas pelo servidor, e pelo fato de gostar muito dele, e por ser um desejo pessoal também de poder falar que um dia que já fui administrador do maior servidor de samp do Brasil, queria cooperar de alguma forma, poder ajudar todos os players, resolver denuncias no fórum, ajudar os novatos, pois o servidor está crescendo cada vez mais, estamos com 700 players full o dia inteiro, isso é muito bom para o andamento e o crescimento, e eu quero ajudar da melhor forma possível para todos.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: https://prntscr.com/qs0zcy (eu estava parado desde novembro, voltei esse ano)

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.  https://imgur.com/a/fO0q7Z1  (não entendi o porque o manual me aplicou 7 cadeias de 1 vez)

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.: Nunca

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?: Para mim um helper/staff tem que auxiliar os players e novatos em primeiro lugar, para assim eles continuarem em nosso servidor, pois um player não vai querer ficar em um servidor com 700 players sem suporte para atende-los em suas duvidas ou problemas, ajuda-los com duvidas que não podem ser resolvidas por players normais, acabar com anti-rpg que acontece ao vivo dentro do servidor, e punir os players que não cumprem com as regras dentro dele.

[i]10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.: No meu ponto de vista, o servidor precisa de mais helpers/staffs, pois de noite vemos [/i][i]principalmente [/i][i]poucos helpers, e ouvir algumas sugestões de players, além disso vejo que o /reportar quase nunca é atendido pelos admins.[/i]

[i]11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].: [/i][i]8,0[/i]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: