ÁREA DESIGNERS ABERTA! FAÇA SEU PEDIDO.
Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
MatadorFree
MatadorFree
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
525250

Motivo:
Eu tava pedindo pra ele parar, MUITO TEMPO.
Buzinava, pedia ajuda, corri muito tempo atrás, eu não dei /serviço mecânico, pq ele tava próximo, foi então que ele começou a sair, eu comecei a perseguição, buzinando fazendo de tudo pra ser notado e reparar minha moto que estava %59 a lataria, e ter a blindagem que estava em %0.
(ELE NEM SE QUER FALAVA NO CHAT).
Foi então que na hora que ele parou pensei que iria me atender, mas na verdade me atirou e me matou sem motivos, CLARO FUI CHATO, mas o dever dele era atender, pois eu estava de veículo, não a pé.
(Não tenho o video completo, a memória tá ficando cheia)

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





MatadorFree
MatadorFree
Novato
Novato

Resolvido
Outra imagem, pelo imgur
O mesmo diz que vai ter reversa e que eu estava proximo ao DETRAN
Não é isso que aparece na imagem.

O msm disse que eu iria tomar reversa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]





godzera_Sykes
godzera_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Cara, você estava me seguindo e me jogando lag a 2 minutos antes que você começou a gravar. SUA LATARIA ESTAVA 62% E NO FINAL DE TUDO ESTAVA 58%.
EU NÃO TINHA BATIDO O CARTÃO PORTANTO NÃO PODERIA TER COMO TE AJUDAR.


4 - Proibido o ato de ficar jogando LAG nos players para troll/propositalmente.
(Atenção): Apenas permitido para: Pegar procurados, Cumprir contratos, Sequestros/Assaltos


Cheguei no DETRAN, lá você podia muito bem reparar sua moto sem precisar de um mecânico e não faz sentido você vir me denunciar porque não arrumei sua moto, está com impressão que você estava querendo que eu fizesse o DM.
POR QUE  QUE QUANDO CHEGAMOS NO DETRAN VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO FOI LA E ARRUMOU SUA MOTO JÁ QUE ESTÁVAMOS LÁ?
E OUTRA VOCÊ NÃO TINHA PEDIDO /SERVICO MECÂNICO, E SIMPLESMENTE FICOU ME SEGUINDO E JOGANDO LAG ATÉ O MOMENTO DO DM.





MatadorFree
MatadorFree
Novato
Novato

Resolvido
Não poderia simplesmente falar “Não posso”?
Poderia ter saído e ir pro Detran, como eu iria se vc me matou?
Fui direto a denuncia!
Se sabe que DM da fórum, pq cometeu?
Falei o motivo de não ter não ter dado o comando. (Vc estava proximo, se eu desse esse comando, ctz que iria demorar!
E vc não taria mais “aki”)





MatadorFree
MatadorFree
Novato
Novato

Resolvido
Sinceramente não sei o que é “Jogar lag”
E eu não tô fazendo isso propositalmente!





MatadorFree
MatadorFree
Novato
Novato

Resolvido
Mano, eu apareço no Detran DPS, BEM DPS MSM!
Aí vc me mata.





MatadorFree
MatadorFree
Novato
Novato

Resolvido
Apareço próximo, não exatamente no Detran!
Vou ser chato aqui no chat, pq foi muito errado!





MatadorFree
MatadorFree
Novato
Novato

Resolvido
Quando eu foco em alguma coisa eu corro atrás, foi o que eu fiz.
Indo oi não vc está errado em cometer DM!





MatadorFree
MatadorFree
Novato
Novato

Resolvido
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vídeo pelo Youtube





MatadorFree
MatadorFree
Novato
Novato

Resolvido
Quero ver esse “lag”





Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum