ÁREA DESIGNERS ABERTA! FAÇA SEU PEDIDO.
Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
CleeitinhowManDrakE
CleeitinhowManDrakE
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
547349

Motivo:
O Jogador se jogou diversas vezes propositalmente da ponte em frente a penitenciaria na intenção de se matar e "respawnar", no que diz respeito as regras do servidor isso é considerado um Ant RPG.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@LilPeeP_RevolutioN

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Fui até o líder da organização em que o jogador pertencia e ao conversar com ele, o mesmo disse para resolver diretamente com o jogador que preferiu que postasse no fórum que o mesmo responderia.

Gugudodo_GoldeN
Gugudodo_GoldeN
Novato
Novato

Resolvido
O mesmo já não pertence mais a org

LilPeep
LilPeep
Novato
Novato

Resolvido
Boa noite o mesmo denunciante era da minha ORG fazendo isso somente para me sacanear como uma ''retaliação'' por eu abandonar a org, bom o que aconteceu é que eu havia bugado e apenas pulei e acabei caindo da ponte.
Quero provas que me joguei as ''diversas vezes'' foi apenas uma questão de bug meu teclado tem o shift enterrado se qualquer coisa encostar nele ele pressiona, E já que colocou que tentou resolver in-game o que o mesmo seria COMIGO e não com o líder gostaria das provas de tentar resolver in-game pois você nem falou comigo

CleeitinhowManDrakE
CleeitinhowManDrakE
Novato
Novato

Resolvido

"Boa noite o mesmo denunciante era da minha ORG fazendo isso somente para me sacanear como uma ''retaliação'' por eu abandonar a org"

R= Desde que voltei a jogar eu não pertenci a nenhuma ORG independente de qual seja, passei cerca de 2 meses banido e voltei a jogar na faixa de 2 semanas e nesse período não pertenci a nenhuma org. 

"E já que colocou que tentou resolver in-game o que o mesmo seria COMIGO e não com o líder gostaria das provas de tentar resolver in-game pois você nem falou comigo"

R= Bom, te mandei diversos SMS e você nem se quer respondeu, logo em seguida fui até a sua HQ (POLICIA FEDERAL) e você estava AFK, um membro da sua Ex Organização me informou que o Lider [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] estaria prestes a entrar no jogo e então resolvi espera-lo. Quando o Lider se apresentou, falei o acontecimento para ele e o mesmo me disse "Se resolvam vocês dois" então eu me direcionei a você e fiz a seguinte pergunta "Eai, o que vai ser? Vai querer negociar ou responder fórum?" e você em seguida respondeu "Pode postar lá que eu respondo", fui embora depois disso.

Ps: O líder [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] está totalmente permitido se prenunciar sobre a denúncia e dizer se os fatos dito a cima são realmente verdadeiros, já que o mesmo estava presente no local. 

Leandro_Staff
Leandro_Staff
Popular
Popular

Resolvido
Denuncia UP!
O player será punido pelo ato de ANT-RPG (500 minutos e 1 aviso) e percebe-se que o mesmo estava com pouca vida e talvez teve a intenção de pular da ponte.
Tópico trancado.

Regras gerais do servidor [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Regras gerais sobre denúncia [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Duvidas sobre essa denúncia

Me procure no Team Speak.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: