ÁREA DESIGNERS ABERTA! FAÇA SEU PEDIDO.
Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
sparta3000
sparta3000
Novato
Novato

[4/2/2020] Denunciado: [R.O.T.A] Master_Wolf - DM #280919 Empty
ID Denuncia:
280919

Motivo:
esse jogador mal caráter começou atirar em mim sem nenhum motivo eu n sei se todos os membros da rota são assim pq o jogador me matou do nd eu tava zuando o cara que tava dirigindo enquanto eu estava tentando entrar na vtr , dai esse jogador chamado master_wolf me matou sem da voz , sem dar star , simplesmente fazendo Dm , então peço a punição para esse jogador tanto no server e tanto na org da rota assim expulsando esse jogador , pq se ele fez isso cmg deve fazer com mt outros jogadores !!

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@Master_Wolf

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim dai ele venho com um papinho de cuidado para n forjar provas , pensando que sou novato e n sei as regras , sendo que ele infligiu a regra de não fazer dm !!

Lucas_Helper
Lucas_Helper
Novato
Novato

Boa noite a todos, roubou viatura da ROTA como o mesmo assumiu no textinho.
Matei e mato denovo se preciso for, quer punir pune.
Mal caráter?
Expulsao da ROTA?
Ta
COMO DISSE ANTERIORMENTE, MATEI E MATO DENOVO, QUER PUNIR, PUNE.
PORÉM, ROUBAR VIATURAS NA MINHA FRENTE VAGABUNDO NENHUM VAI.
ABRAÇOS E BEIJOS DO MASTERZAO.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Lucas_Helper
Lucas_Helper
Novato
Novato

AH, O MESMO VAGABUNDO ESTAVA ACERTANDO MEUS MEMBROS COM EXTINTOR.
VEIO FORJAR DENUNCIA MESMO BB?
ABRAÇOS DO MASTERZAO.

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee

sparta3000
sparta3000
Novato
Novato

@[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] bem parece que você anda jogando tanto que seu cérebro encolheu , pq forjar provas ? vc fazendo dm é forjar provas? claramente da pra ver no vercombates que n iniciei nenhum combate contra vc , foi vc que atirou covardemente contra mim , e segundo extintor não da dano , e terceiro se esse é o nível de membros que o lider da rota tem , um cara que faz dm e acha que está certo , o lider está de parabéns então !!

Lucas_Helper
Lucas_Helper
Novato
Novato

Querido ja disse, voce roubou minha viatura, preste atenção:
- MATEI E MATO DENOVO.
Rouba pra voce ver.

sparta3000
sparta3000
Novato
Novato

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mlk primeiro vc com certeza vai ser expulso da org , e dps se continuar assim fazendo dm atoa vai ser banido com certeza , e terceiro se o lider da org o Dark._Wolf não te expulsar é pq essa org não tem organização msm , assim não vou falar mais nd nesse tópico oq eu tinha pra falar já falei , aguardo a punição do lider para vc , e que os admin ou moderadores te puna tb , bom mofo no carandiru !!

Dark_Helper
Dark_Helper
Novato
Novato

"estava trollando,e zoando o cara enquanto ele dirigia",amigo?acha que cop e palhaço?os rapazes estão fazendo o trabalho deles,e você fica tirando os cara da vtr?amigo tentar ser cop 1 dia,e espera alguem fazer a mesma coisa que você fez..vamos ver quanto tempo você demora pra perder a linha..enfim,aprenda a ser um bom player e para de ficar "TROLLANDO,ZOANDO" cops..

sparta3000
sparta3000
Novato
Novato

Líder Defendendo um membro mal Caráter Postado

@[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , Primeiro , eu Já fui da org do bope , do exercito , da gate , da policia militar , e vários novatos já fez isso me tirar do carro e tals oq eu fazia , dava o /su roubo que é o certo a fazer , não chegar atirando em um player desarmado ainda por cima , se isso é rpg imagina oq não é , simples seu membro fez dm e você ainda quer defender só mostra seu nível de lider e o nível dos seus membros  , pq mt outros players ja fez isso quando eu estava rondando com os mlks e sempre os caras da org que eu estava dava /su e prendia !!

sparta3000
sparta3000
Novato
Novato

@[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e pelo oq da para ver é que os admins e moderadores deveriam ser mais rigorosos com quem pode ser líder de uma org , pq vejo vc um cara totalmente novato no cargo de lider , achando que dm é algum certo !!

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee

Leandro_Staff
Leandro_Staff
Popular
Popular

Denuncia FAIL!
O player não será punido, pois como você mesmo disse que estava tentando roubar a viatura do mesmo ele te alvejou.
Tópico trancado.

Regras gerais do servidor
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]vidor
Regras gerais sobre denúncia

Duvidas sobre essa denúncia
Me procure no Team Speak.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: