ÁREA DESIGNERS ABERTA! FAÇA SEU PEDIDO.
Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
sparta3000
sparta3000
Novato
Novato

[4/2/2020] Denunciado: [R.O.T.A] Master_Wolf - DM #280919 Empty
ID Denuncia:
280919

Motivo:
esse jogador mal caráter começou atirar em mim sem nenhum motivo eu n sei se todos os membros da rota são assim pq o jogador me matou do nd eu tava zuando o cara que tava dirigindo enquanto eu estava tentando entrar na vtr , dai esse jogador chamado master_wolf me matou sem da voz , sem dar star , simplesmente fazendo Dm , então peço a punição para esse jogador tanto no server e tanto na org da rota assim expulsando esse jogador , pq se ele fez isso cmg deve fazer com mt outros jogadores !!

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@Master_Wolf

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim dai ele venho com um papinho de cuidado para n forjar provas , pensando que sou novato e n sei as regras , sendo que ele infligiu a regra de não fazer dm !!

Lucas_Helper
Lucas_Helper
Novato
Novato

Boa noite a todos, roubou viatura da ROTA como o mesmo assumiu no textinho.
Matei e mato denovo se preciso for, quer punir pune.
Mal caráter?
Expulsao da ROTA?
Ta
COMO DISSE ANTERIORMENTE, MATEI E MATO DENOVO, QUER PUNIR, PUNE.
PORÉM, ROUBAR VIATURAS NA MINHA FRENTE VAGABUNDO NENHUM VAI.
ABRAÇOS E BEIJOS DO MASTERZAO.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Lucas_Helper
Lucas_Helper
Novato
Novato

AH, O MESMO VAGABUNDO ESTAVA ACERTANDO MEUS MEMBROS COM EXTINTOR.
VEIO FORJAR DENUNCIA MESMO BB?
ABRAÇOS DO MASTERZAO.

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee

sparta3000
sparta3000
Novato
Novato