ÁREA DESIGNERS ABERTA! FAÇA SEU PEDIDO.
Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Kratos_Braddock
Kratos_Braddock
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
178200

Motivo:
Tava na hq querendo comprar respeitos com um player via telefone e do nada começo a tomar tiro sem nem está esperando OBS apagar espaço apos H

Provas
h [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
h [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].SpiriT(Warrior)

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Dark.SpiriT(Warrior)
Dark.SpiriT(Warrior)
Novato
Novato

Recusado
Ola , Soldado Dark.SpiriT(Warrior) , Do G.A.T.E Se apresentando .

Vamos la ;

Primeiramenta : Sua Print do /vercombates esta errada em relação a acusação .

Segundo :  Você falo que eu tinha atirado no /hq  sem provas , tenho sim provas , quando cheguei ate você para dar /voz você correu como mostra  aqui no video .

Terceiro :  Você estava Procurado dentro do seu /hq  e você mentiu pois não tinha ninguem do seu lado vendendo nada .

Quarto : Você mato eu e meu amigo apois o /voz , então isso da o direito de mata você pois vc começo a atirar em nos .

Quinto : Seu /vercombates mostra claramente que você , inicio o combate em nos , irei mostrar o print e video aqui .

VIDEO : Do momento que você Recebe agente a tiro e você nos mata e foge para seu hq , aproveitando algum tipo de abuso na madrugada para tentar prejudicar nossa ORGANIZAÇÃO  (LEMBRANDO VOCÊ JA ESTAVA COM O /VOZ E NÃO ACEITO ) ;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Print : Sua ja preso no hq , pois voce estava procurado ;

Video : Você se escondendo no Hq para não ser preso (OBS SENHORES ADMINS , ELE JA RECEBE AGENTE JOGANDO BOMBA PARA MATAR EU E MEU COMPANHEIRO ) 

OBs : Admins Analizem o /vercombates que ele posto mim acusando , mostra o horario quem começo ele começa primeiro o combate .

Admins Esto Procurando mais provas , mais caso analizem antes irei entender .

Kratos_Braddock
Kratos_Braddock
Novato
Novato

Recusado
Vcs vinheram me aborda e morreram entao pra voce poder me matar tinha que mandar o /m novamente o e tudo mais voce volto e mato eu sem /m entao foi dm como pode ver  sua print vc nao mando voz apenas invadiu minha hq e me mato e nao tinha  ninguem cmg eu nao falei que tinha falei que estava negociando via telefone e como pode ver a hora que vc me mato 6:12:33   e a hora do vercombates esta 6:9:11 foi algum bug pois basta ver  a hora que vc me mato e se voce disse que corri pra hq gostaria de ver um print ou video

Dark.SpiriT(Warrior)
Dark.SpiriT(Warrior)
Novato
Novato

Recusado
Rapaz , eu dei /voz voce não paro .
Você foi hq para se esconder , ant - jogo pois você estava atrapalhando o trabalho , esto procurando mais provas , mais as provas que coloquei mostra tudo print e videos , vamos aguardar administração resolver  Wink .

(OBS) Admins analizem o /vercombates dele que me denuncior , mostra quem inicio o combate foi ele , o mesmo esta querendo enganar ou menti pois o /vercombates dele esta mostrando que ele deu combate antes e por isso foi morto , pois fugiu do /voz e não quis da /hd .

Dark.SpiriT(Warrior)
Dark.SpiriT(Warrior)
Novato
Novato

Recusado
Devido a tentativa clara de difamação solicito que seja aplicada reversa nesta denúncia, visto que é super cabível. Portanto, o player deve ser punido e pagar por tentativa de difamação e forjar denúncia.

Sask_Crowley
Sask_Crowley
Novato
Novato

Recusado
Tenente Coronel do GATE se apresentando.

A sua denúncia não pode ser considerada como UP, pois, seus prints não apresentam /timestamp. Além do mais, não existe nenhuma prova concreta de que você está em sua HQ. Doravante, é possível notar que você mesmo se contradiz na sua denúncia, visto que o /vercombates mostrar que você iniciou o combate com o acusado. Portanto, a denúncia não pode ser considerada como UP; entretanto, se der UP o membro será punido

Kratos_Braddock
Kratos_Braddock
Novato
Novato

Recusado
Voce veio aborda e morreu fi entao vc nao podia mais invadir minha hq para me matar sem dar /gov e /m

Kratos_Braddock
Kratos_Braddock
Novato
Novato

Recusado
/timestamp no android blz cara

Kratos_Braddock
Kratos_Braddock
Novato
Novato

Recusado
como viamos no seu video eu estava perto da loterica voce tento me abordar e morreu  entao voce volto na minha hq em um ato ant rpg e me mato fiquei na duvida e pedi atendimento h [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
h [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]     por algum motivo voce privou o video nao sei qual   OBS APAGAR ESPAÇO APOS H

Dark.SpiriT(Warrior)
Dark.SpiriT(Warrior)
Novato
Novato

Recusado
Ola , 

Vamos aguardar a administração resolver , Não tenho como postar mais prints ou videos , se o video não aparece isso não sei como responder Provavelmente algum copyright  .

Obs : Senhores administradores , analizem o /vercombates e o /timestamp Não aparece na sua print , sendo assim impropia para eu responder mais alguma coisa .

Sua print não condiz com sua acusação , Provavelmente você esta tentando Prejudicar a Organização Do G.A.T.E .

Esperamos Analize da ADMINISTRAÇÃO .

Obrigado .

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: