LOJA FÓRUM FECHADA!
Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Dark.SpiriT(Warrior)
Dark.SpiriT(Warrior)
Novato
Novato

[9/2/2020] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] Muttely_ConjurinG  ,  FantastiC_ConjurinG - Guincho Indevido de VTR . #325864 Empty
ID Denuncia:
325864

Motivo:
Estava eu Fazendo Abordagem e Procura 1x1 , quando eu avisto um sujeito (Elemento) Procurado e do /voz e /m , ae o Meliante procurado mim mata e volto para o hospital , como isso leva a eu voltar a HQ e fazendo a /voz novamente no sujeito que estava em procura , quando retorno a Viatura O Detran leva ela sem motivo algum pois falai no /d que ela estava em operação minha atras de procurados e abordagem , eles não quiseram ouvir e a levaram , Fazendo assim tentar mim prejudicar na ORG , Espero puninção do mesmo , pois tive prejuizo para remove-la de la .
OBS : Muttely_ConjurinG Não quis coperar com a situação , e mentiu pois A VTR estava em uso provado em video que coloquei como PROVA DA DENUNCIA .

Provas
Prova que A VTR estava em Operação Por mim Atras de um Procurado ;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Prova que o Detran estava levando a VTR , sem permissao minha eu dei varios /d mais não quiseram mim escultar provavelmente uma tentativa de mim prejudicar ;
Prova que o Muttely_ConjurinG Não quis mim ajudar a remover vtr ;
PROVA QUE RETIREI A VTR DO PATIO (OBS) eles Fizeram isso pra mim prejudicar , pois um MEMBRO/SOCIO DO DETRAN MENTIU DIZENDO QUE LARGUEI ELA NO MEIO DO NADA .

Jogador Denunciado:
@Muttely_ConjurinG , FantastiC_ConjurinG

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Não , Pois tive que gastar dinheiro para tira-la de dentro do patio , Prejuizo para mim , Pois não teve motivo do DETRAN leva ela para o PATIO .

Luuck_ConjurinG
Luuck_ConjurinG
Novato
Novato

[9/2/2020] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] Muttely_ConjurinG  ,  FantastiC_ConjurinG - Guincho Indevido de VTR . #325864 Empty
Bom Vamos La ... 
1:   Nao Tenho nada a ver com a denuncia que vc fez
2:  Eu Nao Guinchei sua vtr.
3: Mano Caguei PRA VC , Nao sou obrigado a te ajudar so pq vc quer.
4: Meu querido No momento em que eu estava na org Detran estava de socio Porem So estava Andando com O [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para nao ser sequestrado
5: Caso a denuncia de @Fail Quero reversa pois o mesmo Viu que nao tinha nada com a denuncia e mesmo assim denunciou com intuitu de me prejudicar.

Dark.SpiriT(Warrior)
Dark.SpiriT(Warrior)
Novato
Novato

1*Você esta me ofendendo no Forum ? como você fala ae na parte 3 .
2*Reversa de denuncia que tem provas suficientes ?! , tanto você e ele foram cumplice pois um guincho e o outro mentiu apois eu chegar em hq Detran dizendo que o mesmo guincho a  VTR sem uso , RESUMINDO MENTINDO POIS OS VIDEOS MOSTRAM .
3*Da proxima vez que guincha uma VTR vc e seu amigo , lembre-se de darem o /d .
4*AGUARDANDO RESPOSTAS ADMINISTRATIVAS , MEUS VIDEOS E PRINT MOSTRAM TANTO VCS GUINCHANDO E NÃO OBEDECENDO O /D .
5*E mais respeitos com os membros do FORUM(OBS:Espero analize de Ofensa em forum ).

FantastiC_ConjurinG
FantastiC_ConjurinG
Novato
Novato

Vamos lá já que você gosta de colocar em ordem os tópicos.
1° "mim" não é índio
2° eu tenho bola de cristal pra saber que você está em operação ?
3° BPS é um server RPG me diga ... se tu morreu e não estava perto da viatura e a mesma estava abandonada qual é o meu trabalho ? 
 4° Serio que correu até o Detran e não pagou 3.500k para retirar e veio até o fórum chorar ?
5° ela estava abandonada não tenho nada haver com sua operação.

CASO DER FAIL exijo REVERSA !!

Luuck_ConjurinG
Luuck_ConjurinG
Novato
Novato

O queridao Em primeiro lugar nao te ofendi em momento nenhum .
Repito novamente Tou cagando e andando pra vc , Nao tenho que te ajudar porque vc quer , Me diz uma coisa Voce e melhor que alguem pra eu te ajudar ?
Nao te ajudei e nao vou ajudar Pois nao Guinchei nenhuma VTR , o seu intuito foi de me prejudicar pois e possivel ver nos videos que eu nao estava pilotando o guincho e Nao falei nada de mais alem de NEGAR AJUDA coisa que eu tenho total liberdade de escolher quem devo e nao devo ajudar, E repito novamente Quero reversa caso de * @ Fail * Pelo motivo do mesmo esta tentando me prejudicar

Luuck_ConjurinG
Luuck_ConjurinG
Novato
Novato

O queridao Em primeiro lugar nao te ofendi em momento nenhum .
Repito novamente Tou cagando e andando pra vc , Nao tenho que te ajudar porque vc quer , Me diz uma coisa Voce e melhor que alguem pra eu te ajudar ?
Nao te ajudei e nao vou ajudar Pois nao Guinchei nenhuma VTR , o seu intuito foi de me prejudicar pois e possivel ver nos videos que eu nao estava pilotando o guincho e Nao falei nada de mais alem de NEGAR AJUDA coisa que eu tenho total liberdade de escolher quem devo e nao devo ajudar, E repito novamente Quero reversa caso de * @ Fail * Pelo motivo do mesmo esta tentando me prejudicar

Dark.SpiriT(Warrior)
Dark.SpiriT(Warrior)
Novato
Novato

1* Mim não e indio ? perguntei ? não ... Laughing .
2*Reversa de denuncia ? Minhas Print e videos mostram tudo você renegando e mentindo os 2 .
3*Esta me ofendendo denovo ? Peso analize dos administradores por essas ofensas , POIS ESTO ME SENTINDO Ofendido .
4*Vamos aguardar respostas dos administradores .
5*BEIJOS A VOCÊS , E LEMBRANDO (DETRAN NÃO TEM VEZ) .

Luuck_ConjurinG
Luuck_ConjurinG
Novato
Novato

Se voce sentiu-se ofendido nao posso fazer nada Ate uma crianca de 10 anos tem mais competencia que vc.
TA Querendo atencao carinha , NAO SOU OBRIGADO A AJUDAR VOCE repito dnv porque parece que voce nao leu direito 

Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Conhecido
Conhecido

Existe duas vertentes primordiais nesse acontecimento.
1° O Detran realmente não pode adivinhar que o acusador "Estava em operação, morreu, foi ao hospital, e que já estava voltando para pegar a VTR"
Entretanto, no momento da volta do acusador ao encontro da VTR, o Detran usou de má vontade e não quis colaborar, abusando um de sua autoridade e fugindo um pouco do RPG, pois na vida real existe cooperativismo entre esses dois órgãos estatais. (Detran e COP)
2° Não vejo uma punição adequada para o caso, dada a gravidade baixa, e falta de objetivismo para com uma regra do servidor, o caso é delicado.
tendo em vista toda a situação em concreto decide fazer o seguinte.

eu ando percebendo muita gente reclamando do detran no /d, por estar guinchando com os proprietários próximos aos veículos e talls. Ou seja, usando de má fé.

A DENUNCIA SERÁ PARCIALMENTE UP. 

FantastiC_ConjurinG será punido perante a org (irei conversar com o líder)
O lider Detran vai tomar ponto de lider por esse caso. tendo em vista não ter respondido no topic. (vou conversar com o DEPARTAMENTO DE LIDERES)
Muttely_ConjurinG Não será punido.
Dark não levara punição reversa.

caso ocorra situações similares novamente no DETRAN, cada responsável vai tomar Carandiru.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nick's Utilizados; Riquinho_Rico/SaydeN/SaiinT/SillenT/Helper/Staff.

GTA SAMP desde 2013
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: