LOJA FÓRUM FECHADA!
Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Lover_VaperS
Lover_VaperS
Novato
Novato

Aceito

[10/2/2020] Denunciado: [G.A.T.E] Caio_Lk - DM #0Postado

ID Denuncia:
0

Motivo:
estava eu cumprindo 1 contrato , o jogador passa desce da moto e começa a atirar , nao estava com estrela de procura nem nada , o jogador simplesmente atirou e me matou

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@Caio_Lk

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
sim , esse é o procedimento que eu faço antes de recorrer ao forum , o jogador me ofendeu me chamando de chorao e mandando eu resolver como homem ainda por cima como comprova as prints

Lover_VaperS
Lover_VaperS
Novato
Novato

Aceito

[10/2/2020] Denunciado: [R.O.T.A] Caio_Lk - DM #0Postado

ressaltando que o jogador em questao e meu contrato nao estavam juntos , o jogador @Caio_Lk estava passando pelo local no momento , parou e começou a atirar , meu contrato estava sozinho

CaioLk
CaioLk
Novato
Novato

Aceito
Na parte q pedi perdão vc n mostrou não me ? Pois é tenho print disso, onde chamei vc de chorão

CaioLk
CaioLk
Novato
Novato

Aceito
Eu falei (vcs) nenhum momento botei seu nome ali no texto

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 40 WARNS
Resp: Cocainee

CaioLk
CaioLk
Novato
Novato

Aceito
Eu ainda te pedi desculpa e peço dnv, pois eu n sabia

CaioLk
CaioLk
Novato
Novato

Aceito
Eu ainda te pedi desculpa e peço dnv, pois eu n sabia

Lover_VaperS
Lover_VaperS
Novato
Novato

Aceito
eu acho que você deveria analisar seus atos e assumir que cometeu dm , eu não iria vir fórum por simples brincadeira , levando em consideração meu histórico no servidor em relação a denuncias , da pra se ver que eu não preciso mentir ou voltar atrás da minha palavra , e em relação a ter me chamado de chorão , então você está dizendo que já cometeu outros dm's e está se referindo a jogadores no geral? não acho que vir fórum seria um ato ''chorão'' , e eu não preciso '''resolver como homem''' se existe o fórum do servidor para analisar a situação e resolver de maneira justa , e novato eu envio uma print (mesmo que já tenha sido enviada) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , desculpas não irão tirar o tempo que perdi correndo atras do meu contrato e na minha opinião se você fez dessa vez DM , poderá brevemente fazer com outro jogador

Lover_VaperS
Lover_VaperS
Novato
Novato

Aceito
eu errei naquela parte ''e novato eu envio uma print'' , eu quis dizer ''novamente envio uma print''

CaioLk
CaioLk
Novato
Novato

Aceito
Eu por recusei dizendo q n fiz dm?, eu errei sim ue, ja pedi desculpa fica no seu criterio aceita ou nao, pstv?

CaioLk
CaioLk
Novato
Novato

Aceito
Cara eu nao ficar me humilhando aqui pedindo desculpa nao,ja pedi se quiser aceite se n quiser nao aceite

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: