LOJA FÓRUM FECHADA!
Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Lover_VaperS
Lover_VaperS
Novato
Novato

Aceito

[10/2/2020] Denunciado: [G.A.T.E] Caio_Lk - DM #0Postado

Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
0

Motivo:
estava eu cumprindo 1 contrato , o jogador passa desce da moto e começa a atirar , nao estava com estrela de procura nem nada , o jogador simplesmente atirou e me matou

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
@Caio_Lk

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
sim , esse é o procedimento que eu faço antes de recorrer ao forum , o jogador me ofendeu me chamando de chorao e mandando eu resolver como homem ainda por cima como comprova as prints

Lover_VaperS
Lover_VaperS
Novato
Novato

Aceito

[10/2/2020] Denunciado: [R.O.T.A] Caio_Lk - DM #0Postado

não aceito desculpas , da mesma maneira que aconteceu comigo poderá acontecer com outro player , hoje você pede desculpas , se amanhã voltar a se repetir irá pedir desculpas novamente? então não , não aceito , deixarei a critério da staff do servidor/fórum definir o que irá acontecer , pedir desculpa não é um ato de humilhação e sim de reconhecimento , porém eu não aceito desculpas pelo dm ocorrido

Sask_Crowley
Sask_Crowley
Novato
Novato

Aceito

Re: [10/2/2020] Denunciado: [G.A.T.E] Caio_Lk - DM #0Postado

Coronel do GATE se apresentando

Amigo a sua denúncia não pode ser considerada como UP, pois, não existe nenhum print do momento da execução. Entretanto, se a denúncia der UP o membro será punido.

Lover_VaperS
Lover_VaperS
Novato
Novato

Aceito
colega , no momento eu estava com fraps fechado pois eu estou acostumado a jogar de madrugada e não esperava que algo do tipo fosse me ocorrer , como podemos olhar pelo /timestamp eu ainda tive que abrir o fraps e assim tirar as provas pois meu F8 está com defeito por esse motivo eu utilizo fraps porém o mesmo estava fechado no momento , mas logo em seguida eu o abri e como podemos ver e tirei os print's exibidos

Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Conhecido
Conhecido

Aceito

Re: [10/2/2020] Denunciado: [G.A.T.E] Caio_Lk - DM #0Postado

Embora as provas não sejam totalmente CLARAS. elas dão indicios fortes que o DM ocorreu, e o acusado em questão, acabou confessando a autoria do DM.

tendo em vista todo situação em concreto, irei aplicar a pena por DM. Todavia, irei reduzi-la diante das provas fracas e da confissão do acusado.

ante o exposto.

topic closed.

denuncia UP.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nick's Utilizados; Riquinho_Rico/SaydeN/SaiinT/SillenT/Helper/Staff.

GTA SAMP desde 2013
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: