LOJA FÓRUM FECHADA!
Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Matttws
Matttws
Novato
Novato

Aceito

[10/2/2020] Denunciado: [GATE] Gerhard - DM #354416Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
354416

Motivo:
Estava indo atender uma ocorrência de explosão, junto do meu parceiro, no banco de LS, após a contenção da tentativa de roubo do local, estava de saída do banco e me deparo com o denunciado, Gerhard, abrindo fogo contra a minha pessoa. Fique claro que estava trajado com a skin da Organização e também com o nome na cor da Organização, ou seja, impossível não identificar de qual org eu pertencia, logo após o fato, tentei entrar em contato com o denunciado e o mesmo nem se pronunciou sobre o assunto, o mesmo fiz com o líder dele e sem sucesso também.

Sempre busco tentar resolver in-game isso, mas quando a outra parte que deveria ser a mais interessada em resolver não se pronuncia sobre os fatos, não há como resolver in-game sozinho.

Provas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jogador Denunciado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim, segue os prints em anexo.

Sask_Crowley
Sask_Crowley
Novato
Novato

Aceito
Coronel do GATE se apresentando

Primeiramente, peço desculpas por não responder o /sms, eu realmente estava muito ocupado hoje a tarde e acabei não vendo a mensagem; além do mais, admiro sua nobre atitude de tentar resolver in-game e informar o líder.
Em relação à denúncia, é possível perceber que seus prints não possuem /timestamp, logo, não pode ser considerada como UP. Entretanto se a denúncia der UP será aplicada uma punição ao membro.

Gerhard
Gerhard
Novato
Novato

Aceito
Lamento pelo ocorrido não foi minha intenção atirar contra sua unidade, logo após o ocorrido eu estava indo a sua hq para termos a conversa e tentar resolver in-game só que meu jogo deu crash e não consegui relogar rápido para ir até você então pessoa desculpa pelo ocorrido não foi de propósito i e isso.

lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Aceito
Denuncia: UP

Motivo: DM comprovado...

Topico: Fechado

Para mais informações mim procure no TeamSpeak.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: